em

Jeep bate recorde de vendas no Brasil

A marca Jeep encerrou 2017 com a conquista de recordes no Brasil e na América Latina e consolidou o Jeep Compass como o SUV mais vendido no Brasil. As vendas da marca no Brasil somaram 88,2 mil unidades no ano, crescendo 49,3% em relação a 2016, completando o terceiro ano consecutivo de forte alta. O Jeep Compass foi destaque com 49,2 mil unidades vendidas de janeiro a dezembro, consolidando-se como o SUV mais vendido no Brasil, ao liderar a categoria de veículos que mais cresce no país. Além disto, o modelo responde por 51,7% das vendas em seu segmento (C-SUV ou SUV médio).

O sucesso se repetiu também na Argentina, onde a marca comercializou 8.920 veículos em 2017, com um crescimento de 164% em relação ao ano anterior. A soma destes resultados levaram ao recorde de vendas na América Latina, com um total de 105,5 mil unidades vendidas e um crescimento de 50% sobre o ano de 2016.

“É muito gratificante poder comemorar ao mesmo tempo o recorde de vendas da Jeep em toda a América Latina e a liderança do Compass entre os SUVs no Brasil”, afirma Sérgio Ferreira, diretor da Jeep para a América Latina. “Alcançamos nossa meta de liderar o mercado brasileiro de SUVs e vamos continuar trabalhando com muito foco na expansão do segmento e de presença de nossa marca”, acrescenta.

A marca Jeep aposta em vantagens competitivas no segmento de SUVs ao contar com uma gama completa e atraente. Os dois modelos produzidos no Brasil são destaques de vendas. O Jeep Renegade encerrou o ano com 38,4 mil unidades vendidas no mercado. Os importados Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee complementam a gama disponível e fazem da Jeep o único fabricante a contar com modelos em todos os segmentos. “Estamos preparados e confiantes nas perspectivas do ano que começa. Será um ano de crescimento”, prevê Ferreira.

Jeep Compass teve 49,2 mil unidades vendidas de janeiro a dezembro

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.