em

Jeroslau e Cirlei Pauliki comemoraram suas Bodas de Carbonato

 

 

“Eu já quis que o destino me surpreendesse. Quis muito! Hoje eu só espero que ele não me decepcione.” Caio Fernando Abreu

 

 

Bodas de Carbonato

Fim de semana especial para Cirlei e Jeroslau Pauliki que comemoram suas “Bodas de Carbonato” (44 anos de casados). Felicidades!

Flowe&Zeo

No click, a Bentinho de Paiva, Joanise Moro e Riva Clock. Neste sábado, o Hanthay realiza a última festa do ano e promete agitar a cena ponta-grossense com a dupla de DJS, Flowe e Zeo. (Foto: Rodrigo Covolan)

Formanda

Em cena, a formanda do curso de Direito do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais, Tamires Ferreira Brunelli. O baile de formatura acontece neste sábado, no Clube Verde às 23 horas

Para social DC, Fernanda Sanches de Gusmão, recém-formada no curso de Agronomia do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage)

Diploma

Destaque para Luana Pasetti que celebra ao lado da família e amigos, a formatura no curso de Medicina Veterinária pelo Cescage

Fotografia

O Centro Europeu formou novos alunos do curso de Fotografia na última quarta-feira. Na foto, o coordenador do curso de fotografia, Marcelo Pereira Leite e a aluna, Carol Felipe

Sebrae

No registro, o presidente do conselho deliberativo do Sebrae, João Paulo Koslovski na inauguração das novas instalações da entidade, no bairro de Uvaranas. (Foto: Rodrigo Covolan)

A consultora do Sebrae, Nádia Joboji, a presidente do Ponta Grossa Convention & Visitors Bureau, Wagnilda Alves Minasi e o empresário, Elias Junior Minasi. (Foto: Rodrigo Covolan)

 

 

Stand up

O repórter do CQC, Maurício Meirelles desembarca neste domingo em Ponta grossa e apresenta o stand up “Não leve a sério” às 20 horas, no Cine-Teatro Ópera.

Enlace

Juliana Hyczy e Thiago Hamberland confirmam seus votos neste sábado, na Igreja Nossa Senhora da Saúde e recepcionam seus familiares e amigos na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa. Felicidades ao casal!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.