em

Joalheria de shopping é alvo de assaltantes em PG

A joalheria de um shopping de Ponta Grossa, localizado na região do bairro Nova Rússia, foi alvo de assaltantes armados na manhã de sexta-feira (22). Informações de testemunhas que presenciaram o crime apontam que dois homens, que aparentavam ser mais velhos, chegaram ao estabelecimento e seguiram em direção à joalheria.

Um dos suspeitos usava terno e teria abordado a funcionária de um quiosque, enquanto o outro entrou na joalheria e rendeu a vendedora. Após ameaças, o criminoso roubou diversos objetos de valor que estavam no cofre.  De acordo com uma testemunha, o assaltante que usava terno estava com um revólver na cintura e pediu para que as vítimas não olhassem em seu rosto pois, do contrário, poderiam morrer. A ação dos bandidos durou cerca de dez minutos. A dupla, em seguida, fugiu a pé.

A Polícia Militar, juntamente com Pelotão de Choque e equipes da Guarda Municipal foram acionadas momentos após o crime. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e imagens das câmeras de segurança do shopping serão analisadas para tentar identificar os bandidos. Nenhum dos criminosos foi preso, até o momento.

Em nota. a administração do shopping lamentou o ocorrido e informou que está contribuindo de todas as formas possíveis com as autoridades policiais para a identificação e prisão dos responsáveis pelo ato criminoso.

Crime ocorreu na manhã de sexta-feira (22) em um shopping de Ponta Grossa. (Foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.