em

“Jogamos mal”, diz técnico Gerson Gusmão

O Operário Ferroviário não fez uma boa partida e perdeu para o Paraná Clube, na tarde do último domingo (16), pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu na Vila Capanema e terminou 1 a 0. Com o resultado, o Fantasma permanece com 13 pontos, na quarta colocação, e volta a campo no próximo sábado (22), novamente jogando fora de casa, contra o União Beltrão, às 16 horas, no Estádio Anilado.

O técnico Gerson Gusmão não gostou da atuação do time alvinegro na Vila Capanema. “Jogamos mal. Erramos muitos passes e a marcação não encaixou como deveria. Mas mesmo assim ainda tivemos duas boas oportunidades de abrir o placar e se tivéssemos marcado no fim do primeiro tempo o jogo seria diferente.”, avaliou o treinador alvinegro

Agora, novamente o Fantasma terá a semana cheia para realizar os treinamentos e o técnico Gerson Gusmão espera corrigir os erros e acertar o time para duelo diante do União. “Agora temos que buscar os três pontos novamente jogando fora de casa. Temos mais uma semana para trabalhar e buscar corrigir a parte técnica e brigar pela posse de bola, que não ocorreu contra o Paraná. A ideia é oportunizar chances para outros atletas do elenco”, completou o comandante alvinegro.

Na partida diante do Tricolor da Vila Capanema, o Fantasma buscou o gol e criou oportunidades durante os dois tempos, mas não conseguiu balançar as redes e chegou a acertar a trave. O gol da equipe da capital foi marcado aos 14 minutos da segunda etapa, com Renan Bressan, em jogada de contra-ataque.

Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a data do próximo jogo do Operário Ferroviário pela Copa do Brasil, diante do América-MG, válido pela segunda fase da competição. O confronto está agendado para as 20h30 do dia 5 de março, uma quinta-feira, no estádio Germano Krüger. O mando de campo foi definido por sorteio antes do início da competição. (Foto: Rafael Volski/OFEC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.