em

‘Jorge Bischoff’ celebra inauguração da loja em Ponta Grossa

Recentemente, Ponta Grossa ganhou mais glamour e elegância com a chegada de uma unidade da grife Jorge Bischoff à cidade: a 12ª no estado do Paraná. Para celebrar a abertura da operação, a loja recebe clientes e consumidores da cidade e região para o coquetel de inauguração neste dia 10 de outubro (quarta-feira), a partir das 19h, no Palladium Shopping Center.

A loja exclusiva da grife, que opera no sistema de franquias, está sob o comando do casal de empresários José Marcos Marchiori e Maria Daniela Machado. Segundo Maria Daniela, a chegada da Jorge Bischoff à cidade teve boa repercussão junto ao público, com excelentes resultados obtidos já no primeiro mês de operação. “Desde o primeiro dia de funcionamento da loja, a receptividade dos consumidores foi muito positiva. Setembro foi muito bom em vendas, com destaque para a coleção especial de tênis. Agora, a expectativa fica por conta das vendas de fim de ano. Estamos muito otimistas”, diz.

O evento do dia 10 terá dupla comemoração. Além do coquetel de inauguração, o público também poderá conferir a Coleção Especial DNA Jorge Bischoff, desenvolvida para celebrar os 15 anos de trajetória no universo dos sapatos e que será lançada nacionalmente no mesmo dia em todas as lojas do país. A Coleção é uma série limitada com o mix de nove modelos – entre sapatos e bolsas – clássicos na história da Jorge Bischoff em uma releitura que traduz de forma autêntica a essência de elegância, glamour e exclusividade pela qual a grife já é reconhecida mundo afora.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.