em

Jorge da Farmácia cumpre agenda em Curitiba

O vereador Jorge da Farmácia (PDT) cumprirá agenda amanhã (4) na capital paranaense. O vereador se reunirá com lideranças políticas em busca de recursos e melhorias na área da saúde, segurança pública, meio ambiente e defesa dos animais. O encontro está programado com o deputado Rodrigo Estacho (PV) e a vereadora curitibana Katia Dittrich.
Jorge, que deve tentar a reeleição pelo terceiro mandato consecutivo, estuda mudar de legenda na janela partidária.Embora afirme estar aberto ao diálogo e buscando parcerias, em nível estadual nacional, com políticos de outras siglas, a tendência é que ele se filie ao Solidariedade, do liderado no Paraná pelo ex-deputado estadual e empresário Marcio Pauliki.
Segundo Jorge da Farmácia, é preciso estar aberto ao diálogo. "Ao longo dos anos fui oposição ao prefeito Marcelo Rangel, mas oposição responsável, sempre busquei e continuarei buscando o bem comum", frisa.
Entre as propostas apresentadas, o vereador é autor do projeto da lei que reduziu o número de vereadores e vem criticando o novo sistema do Estar adotado pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). "Estou reavaliando os meus mandatos, vendo os meus acertos e os meus erros. Errei, óbvio, todos erramos, mas, também acertei – e muito. Viveremos um novo ciclo em 2021", conclui.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.