em

Josemara Richter Manente apaga velinhas nesta terça

Aniversário 

Esta terça-feira (23) será mais que especial para Josemara Richter Manente, que completa idade nova. Na foto, com os filhos Renata Manente e Eduardo Manente. Felicidades!

 

Flagra

O Social DC registra as belas Deborah Eberhard Marochi, Andréa Eberhard e Paula Marochi.

 

Click

Destaque para Fernanda Carneiro e Edson Pchebela.

 

Rede Massa
 

A jornalista Josy Tibério é a mais nova apresentadora do programa Show de Bola, da Rede Massa -TV Guará. Sucesso neste novo projeto!

 

Passeio

Click de Katia do Rocio Deschnk Gomes, Vanessa Casaro, Lucimara Gomes Centenaro, Taís Alves e Adriane Lara Cavagnari em passeio pelo litoral de Santa Catarina. 

 

Outubro Rosa

A colaboradora da VCG, Denise Denkwski, participou da programação alusiva ao Outubro Rosa promovida pela empresa. Ela dividiu com colegas e familiares sua luta no combate ao câncer de mama.  Seu depoimento emocionou, orientou e motivou dezenas de mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. 

 

Título

O time da Mecânica RPM, do Rivadávia Pereira, sagrou-se campeão e torneio realizado no Clube Operário, no sábado (20). Parabéns!

Exposição 
Na quinta-feira (25), às 19h30, o Café Bernardo promove lançamento da exposição 'Artistas amam abstratos', com obras dos artistas Ana Serafim e Celso Parubocz. O evento acontece em parceria com o Centro de Referência e Ensino de Arte (CreArte) O Café Bernardo fica na rua Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha, 234. 

Rock ao piano
O pianista Bruno Hrabovsky traz a Ponta Grossa o evento Rock ao Piano. O evento acontece no dia 22 de novembro, no Centro de Cultura, a partir das 20 horas e os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 30, podendo ser adquiridos pelo site meuingresso.com. Este será o último show do ano realizado pelo pianista e justamente em Ponta Grossa, que foi a primeira cidade a lhe receber fora de Curitiba, quatro anos atrás.  No repertório estarão músicas de bandas como System of a Down, Os Paralamas do Sucesso, Black Sabbath, The Beatles, entre outras. 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.