em

Jovem de 18 anos morre baleado no Jardim Centenário

Um jovem de apenas 18 anos foi assassinado, na manhã de segunda-feira (26), em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 11 horas no Jardim Centenário, região do bairro de Uvaranas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida quando estava caminhando em um das ruas do bairro.

"Testemunhas alegaram que ouviram disparos de arma de fogo e visualizaram quando uma moto empreendeu fuga. Ainda não temos a confirmação sobre o que teria motivado o crime e quem seria o autor do mesmo", disse o subtenente Portes, da Polícia Militar.

O jovem foi atingido na região do tórax e conseguiu pedir ajuda na casa de um amigo, que mora na mesma rua. "Ele gritou por socorro e pediu para que eu chamasse uma ambulância, pois não conseguia respirar. Eu segurei ele e levei até os fundos da minha casa, mas logo ele perdeu a consciência e morreu", lamentou o amigo da vítima.

Equipes do Samu e Siate realizaram os procedimentos de reanimação, mas não houve sucesso. A Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local para coletar informações que ajudarão nas investigações. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML. Nenhum suspeito pelo crime foi preso até o momento.

 

Imgens: José Aldinan

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.