em

Jovem é morta com tiro na cabeça em motel da região

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta, na manhã da última quarta-feira (14), dentro de um motel localizado no município de Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. A vítima foi vista por uma funcionária do local, que deparou-se com o corpo em cima da cama e com ferimentos. O dono do estabelecimento acionou as equipes do Corpo de Bombeiros e relatou que a jovem estaria ferida por conta de agressões.

Socorristas foram até o local e já encontraram a moça sem vida. A Polícia Militar do município também foi acionada, isolou o local, e entrou em contato com a Polícia Científica. Durante a perícia, os profissionais constataram que a vítima teria sido morta com um tiro na região da cabeça. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Em conversa com os policiais, o proprietário relatou que, por volta das 2 horas da manhã de quarta, chegaram dois casais ao local. Horas depois, por volta das 4 horas, um dos casais deixou o estabelecimento. O empresário relatou ainda que teria visto um rapaz pular o muro. Este suspeito teria ido embora na companhia dos outros dois.

No quarto onde a vítima foi encontrada, foram encontrados um estojo e um projétil de arma de fogo. O material foi recolhido pela Polícia Científica. Imagens do veículo em que estavam os suspeitos também foram repassadas à Polícia Civil. O caso já está sendo investigado e, até o momento, ninguém foi preso.

Corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. (Foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.