em

Jovens escapam ilesos após capotamento na BR-277

Um automóvel VW Gol com placas de Turvo capotou, na madrugada desta sexta-feira (16), na região de Prudentópolis. A PRF atendeu à ocorrência, registrada na altura do Km 267 da BR-277. O levantamento preliminar feito pelos policiais no local apontou que o veículo trafegava no sentido Irati-Guarapuava quando capotou diversas vezes após sair de pista, colidindo fortemente contra um barranco.

Os ocupantes do veículo, três jovens que usavam corretamente o cinto de segurança, ficaram ilesos, apesar da gravidade do acidente. O condutor, não habilitado, foi submetido ao teste de etilômetro sendo obtido resultado negativo para ingestão de álcool.

O veículo, que estava com os pneus ruins e que não estava devidamente licenciado, foi recolhido ao pátio contatado da PRF em Irati. Além das multas de trânsito aplicadas, foi lavrado termo circunstanciado por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação, gerando perigo de dano (art. 309 do CTB), crime de trânsito com pena de detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.