em

Judoca ponta-grossense segue faturanto medalhas

 

 

 

A judoca ponta-grossense Gabriele Maroqui conquistou a medalha de ouro no Torneio Centro-Sul, realizado recentemente em Guarapuava. A atleta lutou na categoria sub-18 até 70 kg. No último sábado (07), participou da Copa Paraná, em São José dos Pinhais, e que contou com judocas de mais de dez estados e novamente subiu mais alto no pódio, representando a CSF Judô de Ponta Grossa.

Gabriele também disputou no tatame pela categoria sênior (acima de 15 anos) e ficou com a segunda colocação. “Fiquei muito contente com o resultado e muito feliz por estar honrando o nome da cidade que nasci e vivo até hoje. Às vezes é difícil conciliar a rotina de treinos com a escola e ao estágio, mas mesmo assim sigo firme no objetivo”, disse a atleta. “Sou muito grata aos meus patrocinadores que vem sempre dando aquela força em tudo, sendo eles a Danila Gravina minha nutricionista e a Academia Motiva Ação. Agradeço a Prefeitura da cidade também por estar me incentivando com o projeto prata da casa. Hoje sigo firme nos treinos, pois daqui duas semanas estarei representando Ponta Grossa nos Jogos da Juventude, um campeonato de alto nível”, completou Gabriele.

Jogos da Juventude

Ainda nesse ano, ela estará participando dos Jogos Escolares da Juventude, que será realizado na cidade de Brasília-DF.  Trata-se de um campeonato de nível nacional onde apenas os campeões de cada estado se enfrentam. Depois, em dezembro segue para a seletiva nacional de base sub-21, em Curitiba-PR.  “Esse campeonato é o pontapé inicial do judoca que pretende representar o Brasil pelo mundo a fora”, disse a judoca.

Divulgação
Gabriele (1) participou da Copa Paraná, que contou com judocas de mais de dez estados.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.