em

Judocas do Sepam garantem medalhas em torneio paranaense

O Colégio Sepam conquistou novas medalhas através do Judô. Desta vez, a classificação foi no Torneio Paranaense Regional de Judô, com a terceira colocação geral. Vários atletas alcançaram o ouro no individual.

Ao todo, judocas de dez municípios estiveram em Ponta Grossa, na Arena Multiuso, participando da competição, que aconteceu neste último sábado, 11 de maio. Alunos de 4 a 13 anos de idade, do  Infantil 4 até o 7° do Ensino Fundamental do Sepam estavam nas disputas.

Para o técnico do Sepam, sansei William José Gomes, "a participação do Sepam foi um sucesso, as crianças colocaram em prática tudo o que aprendem durante os treinamentos sobre educação, respeito e disciplina, tanto dentro quanto fora do tatame”, afirma o professor.

O torneio integra o calendário da Federação Paranaense de Judô e foi organizado pela Delegacia Regional Centro-Sul. “Foi muito interessante ver a união dos pais na arquibancada com uma torcida bem diferenciada.  A união das crianças também chamou a atenção, mesmo lutando uns contra os outros, eles sempre se cumprimentavam ao final de cada disputa, e não deixavam de torcer pelos seus amiguinhos”, observa William.

O primeiro lugar geral ficou com os judocas da AR Esportes (Ponta Grossa) e o segundo com o Clube Senshi (Guarapuava). A segunda edição do torneio está prevista para o segundo semestre deste ano. O Sepam é filiado à Federação Paranaense de Judô.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.