em

Julgamentos do Agroleite iniciam nesta quinta-feira

Com programação extensa até o próximo sábado (17), o Agroleite inicia os julgamentos nesta quinta-feira (15). A estreia da pista 2019 será da Raça Jersey, às 9 horas, e no período da tarde, a partir das 14 horas, será a vez dos animais jovens e adultos da Raça Holandesa Vermelho e Branco.

Entre as atividades programadas também está a Trilha do Leite (9 às 16 horas), o Parque das Forragens (9 às 16 horas), e o painel sobre perspectivas globais de produção (10h), além de ordenhas às 5h e 5h40. A agenda da tarde será iniciada com a dinâmica máquinas no campo –uso das forrageiras às 13h30, e também contará com ordenhas do torneio leiteiro (13h40, 17h e 21h40), painel da Mulher Cooperativista (14h), visita à propriedade leiteira (14h) e apresentações culturais das 17 às 19 horas.

Em parceria com o Sebrae, a Castrolanda também está realizando a Semana da Inovação. Hoje (15) das 11 às 12 horas, Pedro Chaves, um dos sócios da startup curitibana Celero, de gestão financeira para pequenas e médias empresas, vai falar sobre OKR (Objetivos e resultados chave), um sistema de definição e gestão de metas para chegar a grandes resultados. Das 17 às 18 horas, Claudia Rosa Lopes, sócia fundadora da Klikey, primeira plataforma de marketplace imobiliário do País, estará à frente do workshop ‘Growth Hacking’. Ela também é investidora-anjo e influenciadora da Rede Mulher Empreendedora e do Grupo Mulheres do Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.