em

Karatê de Ponta Grossa disputa torneio na Hungria

O Sensei Anderson Garret, e a Atleta Brenda Garret, praticantes da modalidade de Karatê, em Ponta Grossa, seguem para Hungria, onde participaram do Campeonato Mundial do Combate Games. O Sensei foi convocado para ser o técnico da Seleção Brasileira do Desporto Escolar, o convite partiu da Federação do Desporto do Paraná e da Confederação Brasileira do Desporto Escolar. Anderson Garret, falou da alegria de estar participando do campeonato.

"É com muita satisfação que divido com vcs a alegria de receber a Convocação para ser técnico da Seleção Brasileira do Desporto Escolar que vai representar o Brasil na Hungria no Mundial do Combate Games, fico muito honrado pelo convite da Federação do Desporto Escolar do Paraná e da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, quero aqui agradecer aos amigos Senseis que acreditaram no trabalho para construção do Karatê Escolar no Paraná e de uma equipe que nos representou na Seletiva do Combate Games em Brasília e dos Eventos Escolares no nosso Estado, a felicidade dobrada pois estarei com minha filha que já estava classificada para representar nosso país nas categorias de Kata e Kumite, agradeço a Deus a minha Esposa Sensei Dyene, minha pequena Walentyne e minha família, alunos, amigos, os parceiros Federação Paranaense de Karatê, Secretaria de Esportes de Ponta Grossa, e Família APAK, Colégio Integração, Princesa dos Campos, Laboratório Oscar Pereira".

A Atleta Brenda Garret, que já estava classificada para o Combate Games, falou sobre a expectativa no Campeonato:

"Estou bem confiante, até mesmo porque treinei muito e me dedico a isso faz anos. Venho preparando meu psicológico e meu físico para conseguir fazer meu melhor lá.
Sensei Anderson está indo me acompanhar, dessa vez integrante da Equipe Técnica da Delegação Brasileira, o que é ótimo pela nossa interação durante esta competição. Vamos com tudo e com toda força representar nosso País da melhor forma"!

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.