em

Lago de Olarias recebe iluminação em LED

A Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) iniciou, nesta semana, a instalação da iluminação nas proximidades do Lago de Olarias. Inicialmente, 16 lâmpadas de led serão disponibilizadas no local. Com a conclusão das próximas etapas do lago, a Afepon estenderá a rede, incluindo o entorno da região do lago e as estruturas do Parque de Olarias.

Segundo a presidente da Afepon, Daniele Schlumberger, esse é o primeiro trabalho da Agência feito inteiramente com a utilização de lâmpadas led no município. “O que estamos realizando aqui é a extensão da rede de iluminação pública no local. Já tínhamos alguns pontos próximos ao lago, trocamos algumas lâmpadas que eram de vapor de sódio e ampliamos o alcance da rede. Esse é o primeiro trabalho realizado totalmente com iluminação de led pelo município, e deve ser estendido nas próximas etapas da criação do lago e do Parque de Olarias”, explica. 

“Com essa mudança, podemos oferecer mais segurança a quem transita pelo local, devido a maior luminosidade do led, e mais economia ao município devido à durabilidade dessas lâmpadas”, completa Schlumberger.

 Objetivo é dar mais segurança a quem transita no local

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.