em

Lançamento da 15ª Expoimóveis

Lançamento 15° Expoimóveis

É oficial! A 15ª Expoimóveis foi lançada na manhã de sexta-feira, no salão de eventos da Caixa Econômica (agência 0400), com a presença de autoridades, construtoras e imobiliárias que farão parte do evento. Este ano, o evento acontece entre os dias 24 e 27 de maio, junto ao Feirão de Imóveis da Caixa, e promete ser um sucesso ainda maior que nos últimos anos. A Expoimóveis é o principal evento da construção civil da região e é realizada anualmente pelo Jornal Diário dos Campos, em parceria com a Caixa Econômica. Confira alguns dos participantes do lançamento, nos clicks de José Aldinan!

Dino Schrutt (presidente da Prolar), Adriano Resende (Superintendente da Caixa), Rosângela Tavares Bach (recém aposentada – ex gerente da Construção Civil Caixa), Wilson Oliveira (diretor-presidente Diário dos Campos) e Delcio Bevilaqua (gerente regional da Construção Civil Caixa)
Fábio e Willys, do Grupo Arena, com Dino Schrutt, Wilson Oliveira, Adriano Resende, Rosângela Tavares Bach e Delcio Bevilaqua
Eugênio Gomes e Liana de Godoy Bueno, do Grupo Pavi
Gisele Inglês e Dafny Nascimento, da Gisele Inglês Imóveis
Cleysson e Clóvis Machado, da CCM Imobiliária; Vanessa Ianz  e Guilherme Argenti, da Rottas Construtora
Jéssica Antunes, Letícia Bençal e Isabela Zubacz, da Prestes Construtora

 

Birthday!

A segunda-feira será mega especial para Luis Eduardo Valêncio, que comemora em grande estilo com seus amigos e familiares. Felicidades!

 

Parceria

A B2 materiais lançou-se como empresa especializada em produtos Schneider Electric e a parceria foi firmada durante evento na Brauerei Schultz, na última quinta. Veja nos registros do fotógrafo Sergio Duze como foi o evento.

Equipe B2 e Schneider
Evento foi realizado na Brauerei Schultz
Parceiros B2 e Schneider

 

Aniversário

Em cena, a Sra. Keiko Oba Kravchychyn, ao lado de seu marido Pedro Kravchychyn. Ela, junto de seus familiares e amigos, comemora nesta segunda-feira seu aniversário de 80 anos

 

Parabéns

A artista plástica e secretária da APLA, Regina Lagos Follador, comemora mais um ano de vida neste sábado e festeja a data ao lado do marido, Odenir Follador, e demais familiares. Viva!

 

Palestra

Na próxima segunda-feira, às 19h, a OAB Ponta Grossa receberá a psicóloga Ligia Guerra, que abordará o tema “Mulheres poderosas não contam com a sorte, contam consigo mesmas”. Ingressos à venda na Subseção.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.