em

Lançamento de ‘As cidades e seus cúmplices’

Membro da Academia Paranaense de Letras (APL), jornalista e escritor, Nilson Monteiro lançou na segunda-feira em Ponta Grossa sua obra ‘As cidades e seus cúmplices’. O evento, promovido pela Academia de Letras dos Campos Gerais, aconteceu na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium e reuniu dezenas de amigos e admiradores do autor. Confira como foi o evento, nos clicks de José Aldinan!

Nilson Monteiro retornou a PG para o lançamento de mais uma grande obra
Diretor-presidente do DC, Wilson Oliveira, e Nilson Monteiro
O escritor e reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto, marcou presença no evento
Membros da Academia de Letras dos Campos (ALCG) com o escritor

 

Formatura

Parabéns para Angélica Santana, que recebe em breve o diploma de sua segunda graduação, em direito, pela Faculdade Secal

 

Aniversário

Quarta-feira especial para Gilberto Hyczy que vai celebrar mais um ano de vida com a família reunida. Na foto, com a esposa Ana Lucia em Abu Dhabi

 

Click

Sempre bela, Milena Sacchi

 

Bodas de Nácar

O casal Sheila Tramontim e Sebastião Mainardes Júnior está em clima de festa, comemorando nesta quarta seu aniversário de 31 anos de casados. Felicidades!

 

Bela Adormecida

Entre os dias 1 a 4 de novembro, o balé do Sagrada Família apresenta o espetáculo ‘Bela Adormecida: o outro lado da história’. O evento será no Cine Teatro Ópera, às 20 horas, nos dias 1, 2 e 3. No dia 4, a apresentação será às 18 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no Colégio Sagrada Família Centro. Para mais informações: 3027-8000.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.