em

Lar das Vovozinhas recebe ação voluntária

O Lar das Vovozinhas Balbina Branco teve, na tarde desta sexta-feira (4), uma série de atividades voltadas à saúde e bem-estar das moradoras, graças à iniciativa de voluntários. A ação foi promovida pelo Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha, e contou com a presença de 12 colaboradores do clube, e outros 13 da empresa Rescue, parceira do Lions, segundo explica o presidente do clube, Acir Claro dos Santos.

“No dia 8 teremos o Dia Mundial da Saúde, promovido pelo Lions Internacional. Esse evento foi uma preparação para esse dia”, diz. Durante o encontro, as idosas puderam checar os batimentos cardíacos, taxa de glicemia e aferir a pressão arterial, além de receber cuidados de manicure, penteado e massagens nos pés. Tudo isso com música tocada pelos voluntários. As atividades tiveram início por volta das 14h30, e se estenderam até as 17h30.

O Lar das Vovozinhas Balbina Branco cuida, atualmente, de 46 idosas mulheres, e tem sua sede no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Quem quiser agendar uma visita pode entrar em contato pelo telefone (42) 3226-3345.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.