em

Lateral do Timão motivado para jogar a Copa América

Integrado à Seleção Brasileira desde o dia 4 de junho, o lateral direito Fagner pôde, enfim, treinar normalmente com o restante do grupo. Nesta segunda-feira, no Estádio Pacaembu, ele participou ativamente do trabalho com os atletas que foram a campo. Uma parte da equipe ficou no hotel para atividades regenerativas.

– Muito feliz de estar recuperado. Quero agradecer o pessoal do Departamento Médico, pelos cuidados, e também da preparação física. Foi um momento de ter paciência, trabalhar bem, segurar a ansiedade de trabalhar com bola para agora voltar 100% – comemorou Fagner. (Foto:Lucas Figueiredo/CBF)

Integrado à Seleção Brasileira desde o dia 4 de junho, o jogador do Corinthians havia antecipado sua apresentação para já iniciar o tratamento o quanto antes. Esperado na Granja Comary para depois do confronto do seu clube com o Flamengo, válido pela Copa do Brasil, ele aproveitou que não seria relacionado para a partida por conta da lesão e se mandou para Teresópolis.

Depois de se dedicar aos tratamentos diariamente, Fagner já virou a chave completamente para a disputa da Copa América 2019. O Brasil estreia na sexta-feira (14), contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi.

– É uma competição muito difícil, mas a gente espera seguir com os bons resultados para alcançar o nosso principal objetivo – finalizou o lateral. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.