em

Leandro Soares e Eurico Filho serão candidatos pelo PPL

Leandro Soares Machado e Eurico Filho são os dois nomes que vão representar Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais na convenção estadual do Partido Pátria Livre (PPL), nesta quinta-feira (26), em Cascavel. Eurico Filho disputará a deputado federal, enquanto Leandro Soares deve concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná. 
Ambos já participaram de eleições locais – Leandro Soares foi candidato a prefeito de Ponta Grossa e Eurico Filho candidato a vereador. “Estou muito satisfeito com a decisão do partido em lançar nossos nomes como representantes da Assembleia Legislativa Estadual e Câmara Federal. Dessa forma entende-se que a participação do Eurico é uma expressiva contribuição para o crescimento do PPL, podendo oferecer um candidatura fundamentada na ideia de renovação, conscientes de que o Brasil precisa de políticos sérios e comprometidos com o desenvolvimento do nosso país”, aponta Leandro.
Eurico Filho era filiado ao PPS e chegou a anunciar a pré-candidatura a deputado federal por aquele partido, mas acabou decidindo filiar-se ao PPL, partido pelo qual deve dar continuidade ao projeto. 
Leandro revelou ainda que para o governo do estado o partido deve apoiar o ex-vereador de Curitiba, Jorge Bernardi, e para senador Flávio Arns receberá apoio, ambos da Rede Sustentabilidade. Os dois devem ser oficializados candidatos em convenção da Rede marcada para sábado (28). Para presidente da República, Leandro destaca que o PPL deve lançar candidatura de João Goulart Filho, filho do ex-presidente João Goulart.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.