em

Leandro Soares garante que é pré-candidato a prefeito de PG

O pré-candidato a prefeito pelo PPL em Ponta Grossa, Leandro Soares Machado afirmou que não abre mão da disputa pelo Executivo municipal, e que a legenda fará sua convenção no dia 4, com o objetivo de consolidar a candidatura ‘pura’ (sem nenhuma coligação).

“Não recuaremos ante a nenhuma adversidade ou força contrária, pois com o PPL vamos até a vitória. Sou pré-candidato a prefeito e a origem da minha candidatura é a vontade do grupo, sendo que, não posso trair a confiança de 16 pré-candidatos a vereador além de manifestações de outros filiados e de membros da comunidade. Entendo que um partido para ser forte tem que mostrar a sua cara, enfrentando as urnas e não ficando a reboque de grupos considerados mais fortes ou que tenham força aquisitiva aparente. Ponta Grossa não merece falsas agremiações, que nada mais são do que disfarces de um mesmo grupo dominador. Precisamos acabar com isso, pois o eleitor é o ponto fundamental e deve ter o direito de decidir e ajudar a acabar com a corrupção e desmoralização da classe política reinantes no Brasil”, afirmou Soares, por meio de nota.

A convenção do PPL em Ponta Grossa está marcada para às 19 horas, no Colégio Dynâmico, às 20 horas, onde deverão participar 100 filiados do partido, com a escolha também de representante da agremiação para a vice-prefeitura, oficializando de vez a “chapa pura”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.