em

Lidera Mulher PG retoma as atividades

A Feira Paraná, promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa, no mês de outubro de 2019 rendeu frutos para o jovem empresário Evandro Kafka, 23 anos, expandir seu negócio na área da inteligência artificial e realizar uma parceria junto a uma artista visual do Rio de Janeiro. O acordo entre os dois culminou na montagem de uma exposição artística, que está disponível na cidade de São Paulo desde 25 de janeiro. A exposição foi alcunhada de ‘ToTa Machina’, que em português significa ‘Mulher Máquina’. O trabalho, resultado da parceria entre Evandro e Kátia, pode ser conferido até o dia 23 de março, na sala Tiradentes do Museu de Artes Sacra, em São Paulo. Na foto, Hans Blankenburgh, Kátia Willie e Evandro Kafka da esquerda para a direita, na exposição em São Paulo.

 

 

O projeto Lidera Mulher PG retoma as atividades no próximo dia 12/02. Quem comandará a primeira edição de 2020 é Daniella Kirsten, a master trainer Febracis, que atua com coach individual, através da metodologia do Coaching Integral Sistêmico. O encontro acontece na sede da ACIPG, às 19h30, e é aberto ao público. Não há necessidade de se inscrever.

 

 

Amigos desde criança, quatro jovens com história no mundo da bola decidiram apostar em um novo segmento. Bruno Fuchs – nascido em Ponta Grossa e hoje zagueiro do Internacional e atleta da seleção brasileira pré-olímpica, Eduardo Taborda – ex-Keima Futsal com passagem pela seleção brasileira sub-17, pelo Corinthians Futsal e pelo Minas Tênis Clube, e hoje encaminhado no Prudentópolis Futsal; Rafael Carlos – que atuou no time adulto do Pyl Futsal, último representante do futsal da cidade; e Matheus Fabiano – que passou pela base do Operário e já representou Ponta Grossa no futebol de competições como os Jogos da Juventude, criaram juntos em janeiro a ‘La Griffe Store’, uma loja virtual de roupas especializadas no ‘estilo de craques’.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.