em

Lideranças políticas lamentam acidente que vitimou servidores do Governo do Paraná

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, lamentou o acidente ocorrido na BR-277, e que deixou três mortos, no início da tarde desta segunda-feira (1º), em Teixeira Soares, a cerca de 56 quilômetros de Ponta Grossa (Paraná). Nas redes sociais, Rangel informou que conhecia uma das vítimas fatais.

“Acabo de receber a triste notícia da perda de um grande amigo. Phelipe Mansur, era um amigo muito próximo, da nova geração de lideranças do Paraná, que trabalhava junto ao nosso governador, e que foi um dos meus parceiros de partido. Tínhamos tantos planos para o futuro. Phelipe estava se preparando para se candidatar a prefeito de Foz do Iguacu, mas pensava sempre nos seus dois filhos novinhos e sempre me pedia conselhos sobre a vida pública. Nos deixou, trabalhando”, disse.

O secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, também se manifestou por meio de nota. Os três mortos eram atuantes no Governo do Paraná. Leia a nota na íntegra:

“Este é um dia carregado de tristeza e muita dor no coração. Um trágico acidente na BR-277 levou três grandes profissionais e amigos que trabalhavam todos os dias conosco aqui na Casa Civil: o Superintendente de Governança Social, Phelipe Mansur, o assessor da Casa Civil, João Ricardo Schneider e nosso motorista Paulo Rogerio da Cruz. O sentimento é de desolação. Na minha memória ficarão guardadas características maravilhosas de cada um deles, a simpatia e o sorriso do Mansur, a dedicação e as análises precisas de temas importantes feitas pelo João Ricardo e o homem trabalhador e atencioso que o Paulo era. A essas três famílias ofereço meu respeito, o meu ombro amigo e o meu agradecimento por ter nos cedido esses grandes profissionais, forças da Casa Civil que se dedicaram tanto ao Paraná. Que Deus os receba de braços abertos e conforte as famílias”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.