em

Ligação interbairros é entregue à população

As obras da ligação interbairros que conecta as regiões Bonsucesso e Santa Luzia, no bairro Chapada foram entregues nesta semana para a população O investimento foi superior a R$ 1,13 milhão com melhorias na rua Francisco Beltrão, no trecho entre a rua Sengés e a avenida Congonhas. Foram quase 845 metros lineares contemplados, o correspondente a mais de 5,8 mil metros quadrados.

Em março do ano passado, quando as obras foram anunciadas pelo prefeito Marcelo Rangel, o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant’Anna, destacou que a região receberia uma estrutura completa, "que vai desde a execução de galerias de águas pluviais para otimizar o sistema de drenagem até sub-base, base e capa asfáltica”, disse Sant’Anna na época.

Já o prefeito Marcelo Rangel destacou o investimento em infraestrutura. “Estamos anunciando novas obras todas as semanas, que devem melhorar a mobilidade urbana e possuem qualidade de capacidade para alto tráfego”, lembrou Rangel, que também ressaltou a importância de obras como esta. “Ligações interbairros são alternativas de trânsito que desafogam as vias principais da cidade e oferecem novas opções de trafegabilidade ao motorista”. (L.S.)
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.