Economia

Linha 2018 do RAV4 chega ao Brasil com nova versão de entrada

A Toyota traz novidades para a linha 2018 do seu SUV RAV4. A partir de maio deste ano, o modelo da marca adicionará a seu portfólio uma nova configuração de entrada, versão 2.0 4x2, com o preço R$ 129.990. Para os interessados na aquisição, a Toyota já abriu pedidos de reserva, que podem ser realizados nas concessionárias da marca.

O RAV4 2.0 4x2 trará sob o capô mesmo conjunto mecânico da versão 4x2 CVT TOP, de motorização Dual VVT-i 2.0L 16V, que faz sintonia fina com a transmissão automática do tipo CVT e simula até sete velocidades no modo manual sequencial.

No design, a linha segue a renovação conferida ao SUV em abril do ano passado, que reforçou a presença marcante do veículo. Na lista de equipamentos, o modelo traz um pacote que contempla ar-condicionado, espelho retrovisor day night, comando de ajuste de altura dos faróis, assentos revestidos em tecido com seis tipos de ajustes e porta-objetos, volante com regulagem de altura e profundidade, sistema de áudio Toyota Play com CD Player e função MP3, entrada USB e Bluetooth.

Segurança

Nos itens de segurança, a 2.0 4x2 traz de série: sistema de controle de estabilidade (VSC), assistente de arranque em subidas (HAC), controle de tração (TRC), sensor de estacionamento traseiro, além de três airbags, dois frontais e um de joelho, para o motorista. O pacote acompanha ainda freios ABS com sistema de assistência à frenagem (BAS) e distribuição eletrônica (EBD).

“A Toyota, ciente e atenta à alta procura por SUV’s no Brasil, está ampliando as possibilidades para que os consumidores brasileiros possam provar a excelente experiência que o RAV4 pode oferecer. Por isso, adotou um posicionamento bem definido para esta gama, acrescentando uma nova versão de entrada e preços ainda mais competitivos. Estamos certos de que a união dos atributos mundialmente reconhecidos do nosso crossover, aliada a estratégia de mercado que projetamos, trará muitos sorrisos aos consumidores”, afirma Miguel Fonseca, vice-presidente executivo das divisões comercial e produto da Toyota do Brasil.

Toyota já abriu pedidos de reserva, que podem ser realizados nas concessionárias da marca

 

PUBLICIDADE