em

Loja de roupas masculinas inaugura franquia no Palladium Ponta Grossa

Focada em conforto, exclusividade e tendências, a Fatto a Mano abre as portas para o público do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa nessa sexta-feira (20). Especializada no vestuário masculino, a marca reúne os segmentos de gentleman, work e casual.

Para a sócia da franquia, Mariana Viana Pinton, o diferencial se encontra na qualidade e nos preços acessíveis. "Nós temos uma loja em Curitiba desde novembro de 2017 e enxergamos em Ponta Grossa uma oportunidade de investimento, tanto para nós como para os clientes. Cada peça da Fatto é pensada a fim de proporcionar conforto e estilo, além, claro, de levar em consideração as tendências do vestuário masculino em diferentes ocasiões de uso, como o social, trabalho e lazer", comenta.

Segundo a gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller, a Fatto a Mano chega para complementar a mix de lojas que fazem parte do Shopping. “Nosso objetivo é oferecer ao cliente opções cada vez mais completas de compras, lazer e serviços da região", diz.

Fundada em São Paulo capital, a franquia trabalha com roupas, acessórios e calçados em mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil. No Palladium Ponta Grossa ela estará localizada no 2º piso, em frente à Milon.

 

Sobre o Palladium Ponta Grossa

O Shopping está localizado na Rua Ermelino Leão, 703, Olarias, Ponta Grossa. 

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados as lojas funcionam das 14h às 20 horas e a Praça de Alimentação das 11h às 22h. 

Informações no site www.palladiumpontagrossa.com.br.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.