em

Lojas de presentes e decoração já mostram a ‘cara’ do Natal

A pouco mais de 1 mês do Natal, as lojas de presentes e decoração já estampam vitrines recheadas de opções. São enfeites para árvores de Natal, luzes cada vez mais chamativas, papais noeis de todas as cores e estilos, guirlandas, meias, presépios, árvores de Natal e muito mais. Tudo para não deixar a data, e a casa, passarem em branco.

Nas Casas Coelho os artigos de decoração de Natal predominam em quase todos os espaços das lojas da rede. O papai-noel gigante e dançante já foi posicionado na entrada de uma delas, justamente para dar as boas vindas aos clientes e dar uma ideia da infinidade de opções que se pode encontrar lá dentro.

Daniel Calvo

Já na Carla Mendes Presentes e Decorações os enfeites são vendidos em menor escala, com menos exemplares de cada peça, mas também são diversas opções para deixar a casa no clima natalino e com muita exclusividade. A proprietária, Carla Mendes, frequenta feiras de decoração em diferentes épocas do ano e conta que, em meados de fevereiro, já é possível saber o que será visto na decoração das casas no Natal. “Os produtores importam muitas destas tendências e todo ano tem alguma novidade, seja em cores, temas ou materiais”.

Tendências

Confira no link a seguir algumas dicas sobre estas tendências e também como economizar na hora de enfeitar os ambientes, aproveitando os ornamentos dos anos anteriores e transformando os próprios objetos de decoração da casa.

Decoração de Natal: tendências e dicas para preparar a casa

 

Daniel Calvo
Preparadas há meses, as lojas começaram a receber as decorações de Natal já em outubro

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.