em

Lojas MM e Havan irão construir centro comercial em PG

As Lojas MM e a empresa Havan fecharam uma parceria para construírem novos centros comerciais em várias cidades do Brasil. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Grupo MM, Márcio Pauliki, após conversar no último final de semana com o dono da Havan, Luciano Hang.

“Iremos formalizar a parceria e as tratativas, mas já começamos as negociações para identificarmos os pontos estratégicos que podemos construir essas novas megalojas. O plano inicial é começar pelas cidades do Paraná e Mato Grosso e depois expandir para outros estados brasileiros”, explica Pauliki. O vice-presidente acredita que esse é o futuro das lojas de varejo, onde várias empresas se unem em um centro comercial para expandir a oferta de produtos para os consumidores.

Os empresários já possuem uma lista prévia das cidades que irão começar a receber os novos centros comerciais e contatos de outras empresas que podem ser parcerias. “Vamos entrar em contato com outras marcas que possam agregar o empreendimento e assim oferecer mais opções para os clientes. O nosso objetivo é aumentar a empregabilidade e realizar um serviço ainda melhor”, completa Pauliki. Algumas unidades irão ficar perto das rodovias de maior movimento do país, pensando em atender a demanda de motoristas e consumidores que viajam diariamente pelas estradas.

Pauliki revela que o primeiro centro comercial das Lojas MM e Havan, que já está sendo planejado e dado como certo, será em Ponta Grossa. “Estou analisando sete opções de terreno aqui na cidade para planejarmos como pode ser esse modelo de empreendimento, que atenda aos interesses do Grupo MM e aos interesses do Lang”, esclarece. Pauliki ainda conta que a previsão de início da construção do novo empreendimento é em 2020. O valor que será investido no local não foi revelado.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Luciano Hang, falou da construção da nova megaloja. “Queremos montar a segunda loja na cidade, queremos investir e gerar mais empregos. Eu amo o Paraná e amo a cidade de Ponta Grossa”, comenta. O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, através da assessoria de imprensa confirmou a abertura da nova loja, mas disse que ainda não pode revelar mais detalhes.

Empresas

A Havan construiu sua primeira unidade no município de Ponta Grossa em 2012 e tem uma área de vendas de nove mil metros quadrados. A marca tem 120 lojas espalhadas pelo país e irá abrir mais 20 em 2019, com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil.

Já a primeira loja do Grupo MM foi fundada em 1978 e atualmente conta com mais de 190 unidades em quatro estados: Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. O Grupo irá anunciar o plano de expansão das lojas no final do mês de janeiro.

O vice-presidente do Grupo MM, Marcio Pauliki (esq.) e o dono da Havan, Luciano Hang (dir.), irão investir em novas lojas (foto: Arquivo DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.