em

Lojas MM promove dia dedicado ao mundo animal

Em prol da causa animal, a Lojas MM promove, neste sábado (27), a 1º Caravana da Xicória – um dia totalmente dedicado ao mundo pet. O evento proporcionará, aos animais de estimação, aos seus donos e às crianças, inúmeras atrações como cuidados para os pets, brincadeiras, sorteios de brindes, apresentação do canil da Polícia Militar e feira de adoção.

A Caravana da Xicória nasceu de alguns dos propósitos da Lojas MM, os quais são cada vez mais priorizados na empresa, como a capacitação dos jovens no 1º emprego e também a causa animal – tanto que a mascote da empresa é uma cachorrinha. Segundo o vice-presidente do grupo, Marcio Pauliki, a ideia foi aliar uma ação promocional a uma iniciativa tão importante. "Esse é só o início de um projeto de apoio, pois nosso intuito é que, ao longo das Caravanas da Xicória, parte de nossas vendas no evento sejam revertidas para ONGs e entidades de proteção aos animais", evidencia.

O evento que está previsto para começar às 10h, na Matriz da Lojas MM, localizada próxima a rodoviária de Ponta Grossa, busca oferecer informação, entretenimento e muita diversão.  Além disso, para quem comprar na loja ou visitar a caravana, ganhará um cupom para participar de diversos sorteios de presentes e surpresas para os pets.

Apoio

Para a realização dessa festa, a Lojas MM conta com diversas parcerias, com destaque para a Associação Protetora dos Animais de Ponta Grossa (APAPG) que propiciará a feira de adoção de animais. E também a Clínica Veterinária Ponto Vet, que atuará em diversos momentos e sorteará um banho e tosa. A caravana conta ainda com outros apoiadores como Tutor, Bayer, Vetnil e Biocom.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.