em

Lojas MM venderá produtos com preços de fábrica

Neste sábado e domingo, 23 e 24 de novembro, a Lojas MM abrirá as portas do seu depósito central, em Ponta Grossa, para uma promoção inédita no varejo – a Black Fábrica. Os dois dias serão totalmente dedicados a oferecer produtos com preços direto da fábrica, com a possibilidade de o consumidor comprar e levar na hora.

O objetivo é proporcionar uma oportunidade única para o cliente fechar negócio, podendo ainda antecipar as compras de Black Friday e até as de final de ano. Segundo o vice-presidente, Marcio Pauliki, para conseguir oferecer tais descontos, a empresa irá abrir mão de sua margem mercantil. “Mais do que vender, nós queremos atender bem nossos clientes e, claro, também fazer história no setor”, enfatiza.

Mais de 200 mil produtos de diversas categorias, desde eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, telefonia, entre outros, estarão com descontos exclusivos. “Estamos totalmente focados na experiência de compra do consumidor do início ao fim. Portanto, vamos vender a preços da indústria, mas com qualidade e excelência no atendimento”, ressalta o diretor executivo, Emílio Glinski.

Além das ofertas, a Black Fábrica contará com diversas atrações para toda a família, com praça de alimentação através de food trucks, espaço kids, Show da Xicória, show de mágica, música ao vivo e ainda participação de personalidades e digitais influencers.

Localização

A Black Fábrica acontecerá no depósito central da Lojas MM, localizado na Rua Victor de Meireles, 288 – Bairro Ronda, Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.