em

Londrina e Paraná Clube disputam classificação na Copa do Brasil

Londrina e Paraná Clube se enfrentam às 19h15 desta terça-feira (19), no Estádio do Café, em jogo único. Quem vencer se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a disputa da vaga vai para os pênaltis.

O Tubarão se preparou para o desafio com o Paraná Clube realizou com um jogo-treino com o Atlético Clube Paranavaí no CT da SM Sports. A atividade terminou 6 a 1 para os londrinenses.

 O técnico Alemão pôde observar, principalmente, os atletas que ainda não atuaram em jogos oficiais na temporada. Já o restante do grupo também fez trabalho com bola, mas em outro espaço do CT. Quem participou do jogo-treino soube aproveitar bem a oportunidade. Principalmente os atacantes, autores de todos os sete gols do jogo-treino.

O Paraná Clube, do técnico Dado Cavalcanti, espera um bom resultado e repetir a dose pelo Campeonato Paranaense, quando derrotou o Tubarão no Café por 2 a 1, “Foi um bom jogo. A classificação não veio no Estadual, mas vejo a equipe em evolução”, analisou o treinador paranista. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.