em

Londrina perde para a Ponte Preta e a primeira em casa

O Londrina sofreu seu primeiro revés dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série B de 2019 ao ser derrotado pela Ponte Preta por 3 a 1. O volante Bertotto abriu o placar para o Tubarão, porém, Matheus Vargas, Renan Fonseca e Marquinhos marcaram os tentos da Macaca. Com a derrota, o Alviceleste se mantém dentro do G-4 da Série B com 16 pontos em oito jogos, na 3ª posição. Agora, o time terá mais de um mês para o próximo confronto, diante do Operário Ferroviário, em Vila Oficinas.

Não foi uma das melhores noites do Londrina. O torcedor compareceu em bom número, mais de nove mil pessoas no Estádio do Café. Viram o Londrina abrir o placar com Bertotto em cabeçada depois do escanteio cobrado por Arthur Caculé. Logo em seguida, a Ponte empatou com um chute com efeito de fora da área. No final da primeira etapa, Renan Fonseca virou o jogo após bate-rebate.

No segundo tempo, em contra-ataque, a Macaca fechou o placar com Marquinhos. Mesmo com a derrota em casa, a primeira nesta Série B e a segunda no ano, o Alviceleste ultrapassou a meta estipulada pela comissão técnica até a parada para a Copa América.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.