em

Luan Santana apresenta nova turnê em Ponta Grossa

Depois de quatro anos, o fenômeno Luan Santana desembarca em Ponta Grossa para um grande show. O artista é uma das principais atrações da Feira Paraná, organizada pelo Sindicato Rural, Núcleo Campos Gerais de Quarto de Milha e Prefeitura de Ponta Grossa, que acontece entre os dias 18 e 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário. O evento tem o apoio do governo do Paraná. O show está agendado para o dia 19 de outubro (sábado).

O cantor que arrasta multidões por onde passa apresentará a nova turnê ‘Viva’. “Gravamos o DVD na Bahia, na terra onde tudo começou, para assim passar o conceito deste projeto. Há pouco mais de 500 anos, navegar era o verbo da vez. Navegar é preciso. Viver é preciso, já dizia o poeta. Que saibamos usufruir da tecnologia sem ser escravos e usar os meios de navegação para nos conectar com o mundo, dando valor ao abraço que não se digita”, definiu Luan.

Além dos novos hits como ‘Quando a Bad bater’ (música mais executada nas rádios e acessada nas plataformas digitais), ‘Água Com Açúcar’, ‘Meu Investimento’, ‘Princesa não levanta’ e ‘Sofrendo feito Louco’, o cantor fez uma viagem no tempo cantando sucessos que marcaram os seus 12 anos de carreira.

Ingressos

Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site www.minhaentrada.com.br.

Atrações

Também estarão presentes na Feira Yasmin Santos (25 de outubro) e Bruno e Marrone (26 de outubro). Informações completas em breve pelo site www.feiraparana.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.