em

Lucas Walker faz o lançamento de sua terceira obra nesta quarta-feira

‘Quando dizem que o amor morreu’ é o terceiro livro do escritor ponta-grossense Lucas Walker. O lançamento será nesta quarta-feira (8), às 19 horas, no Phono Pub. Em seguida, haverá apresentação do músico Alexandre Mello. Autor de ‘Ame. Se não der, SONHE!’ e ‘Uni Versos Pessoais’, Lucas conta que o novo livro, publicado pela editora Kazuá, relaciona os quatro elementos da natureza e também os sentidos do corpo humano, metaforicamente.

“Um exemplo é o fogo, que eu uso para explicar a paixão, o erotismo, a sexualidade, coisa que nas outras obras aconteceu timidamente. Relato as cicatrizes da pele, o sentimento de desabrigo, a falta de sincronização, quando o sinal entre as pessoas enfraquece e as histórias acabam ficando inférteis, não geram mais frutos. Mas, como nem tudo é tristeza, o livro também fala sobre o renascimento do amor. Ele é composto por duas partes: quando o amor morre e quando ele renasce”, explica.

O escritor afirma que sua intenção é que os leitores se sintam abraçados, e percebam que não estão sozinhos. “Todos sentem, todos amam e todos sofrem. Às vezes nos sentimos adoecidos com a dor que sentimos, mas se acreditarmos que nós somos nossos próprios antídotos, superamos tudo”, garante.

O prefácio da obra foi escrito por Flavio Viegas, escritor e crítico literário, autor de 14 livros publicados de poesia, contos e romance. Alguns deles traduzidos na Europa e Estados Unidos. 

Lucas é autor também de ‘Ame. Se não der, SONHE!’ e ‘Uni Versos Pessoais’
Foto: Reprodução/Facebook

Serviço:

Lançamento: Quando dizem que o amor morreu

Data: 8 de agosto (quarta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Phono Pub (Balduíno Taques, 1334 – Centro)

Entrada gratuita

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.