em

Luísa Cristina dos Santos e Carlos Mendes Fontes Neto aproveitam os encantos da Espanha

Música

Registro de Fernando Gabriel Swieck, Luísa Cristina dos Santos e Carlos Mendes Fontes Neto, no belíssimo Teatro Afundación Vigo, na Espanha. Luísa e Carlos assistiram ao concerto  Requiem de Fauré,  da Orquesta Clásica de Vigo. Entre os integrantes da orquestra está Fernando Gabriel, ponta-grossense que começou seus estudos no Conservatório Maestro Paulino e, há 18 anos, encanta o mundo.

 

Ternura

Vanessa Diavan Taques da Fonseca recebendo todo o carinho do filho, o amado Douglas

 

Conquista

Lorene Mezzomo Caldeira Penteado está feliz da vida ao sagrar-se campeã do International Tennis Federation Rio de Janeiro. Parabéns!

 

Título

Os atletas do Operário Ferroviário, campeões da Série C do Campeonato Brasileiro, em visita mais que especial à equipe da Óticas Diniz Prime.

 

Aniversário 

Domingo (7) será dia da bela advogada Cynthia Sá Spósito receber muitos cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Felicidades!

 

 

Viagem

A jornalista Juliana Spinardi curte dias de passeio por Manaus, capital do Amazonas. Ao fundo, o belíssimo Teatro Amazonas.

 

Birthday

Este sábado (6) é especial para a advogada Andreia Vanessa de Oliveira, que comemora seu aniversário. A data será festejada com amigos e familiares. Felicidades!

Lançamento 
Está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 19 horas, o lançamento da coleção Dna, que vai marcar oficialmente a inauguração da loja exclusiva Jorge Bischoff em Ponta Grossa, no Shopping Palladium. Na ocasião será apresentada, em primeira mão, uma coleção singular em essência, alma e assinatura! O evento acontece no mesmo dia que a grife celebra seus 15 anos.

Teatro 
A história de dois vizinhos, que se passa em uma caixa preta, está circulando por Ponta Grossa no espetáculo 'A vizinhança', aprovado por um dos editais lançados pela Prefeitura de Ponta Grossa, Fundação Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural. Este mês, o projeto será exibido na Biblioteca Pública Municipal, no dia 22 de outubro, a partir das 9 horas. O teatro de miniaturas é apresentado pelo artista Luciano Haroldo Bragatto, responsável pelo projeto.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.