em

Luiz Malucelli Neto é o novo presidente da Compagas

Luiz Malucelli Neto é o novo diretor-presidente da Companhia Paranaense de Gás (Compagas), concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Paraná. A posição vinha sendo ocupada pelo engenheiro Jonel Iurk desde junho de 2017. Malucelli atuava como Diretor de Mercado da Fomento Paraná.

Na Compagas, Malucelli chega com o objetivo de executar uma gestão moderna ligada à eficiência. “Vamos trabalhar para levar até o consumidor final um serviço de alta qualidade, com rapidez e eficácia, sempre avançando para atender mais bairros de Curitiba e mais municípios do Paraná com a infraestrutura da rede distribuição de gás natural”, destaca.

Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Estudos Sociais do Paraná (FESP), com pós-graduação em Marketing do Comércio Exterior, Malucelli foi Deputado Estadual, Diretor Superintendente do LACTEC – Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento, Diretor Presidente da Ambiental Paraná Florestas, Diretor Presidente da CS Bio Energia e Presidente da São Bento Energia Renovável.

Malucelli passa a ocupar a presidência da Compagas ao lado de Theodoros Panagiotis Marcopoulos, diretor técnico-comercial, e Eduardo Buschle, diretor de administração e finanças.

(Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.