em

‘Mãe, lembra daquele dia…’ by Jorge Bischoff PG

A Jorge Bischoff não para de surpreender. Na última quinta-feira, a loja da grife no Shopping Palladium de Ponta Grossa, sob o comando de Dani Marchiori, foi palco para mais um grande evento. Desta vez, uma homenagem às mães. ‘Mãe, lembra daquele dia…’ foi uma tarde especial com muitos brindes e momentos de carinho entre mães e filhos. Registros pelas lentes do fotógrafo Marcos Bastos!

A empresária Dani Marchiori com os filhos Laura e Guilherme
Caire Vaz, Dani e Fátima
Dani e Carolina Calixto Sant’Anna
Equipe Jorge Bischoff

 

Bodas de Hematita

Vera Marli e Fernando Isaac Ajuz Calil, integrantes do Lions Clube Pitangui, comemoram neste sábado suas Bodas de Hematita: 28 anos de feliz união. Parabéns! (Foto: Edison Luiz)

 

Festa

O sábado será de muita festa para Jeanine Sponholz Cunha Souza, que celebra nova idade, junto de seus familiares. Na foto, com o marido Fernando Cunha Souza e os filhos Fernando e Bruno

 

Jantar

Elizete e Ubiraci Pereira Messias – casal presidente da União Municipalista Brasileira (UMB) recepcionam neste sábado os convidados do jantar em homenagem ao Dia das Mães, que será no Espaço Ponta Grossa (em frente ao Sesc Ponta Grossa), a partir das 20. Mais informações pelo 99973-7236. (Foto: Edison Luiz)

 

Viva!!!

Felicidades mil para Beatriz Gaia que, nesta segunda-feira, recebe muito carinho e cumprimentos pelo seu aniversário. Click com o marido Mathusalém. Parabéns! (Foto: Felipe Lopes Fotografia)

 

Aniversário

Odair Jorge (Mochila), ex-vereador e cidadão benemérito de Ponta Grossa, também festeja mais um ano de vida neste sábado. Feliz aniversário!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.