em

Mães inspiradoras…

Não sou mãe. Não posso dizer com propriedade o que é ser mãe. Mas sou filha da mulher mais bonita, forte e inspiradora que conheço. É baseado nela, e em tudo que aprendi com ela, que digo: ser mãe é viver fora do próprio corpo através de outras pessoas. É soma, é divisão e, na maioria, das vezes, multiplicação. Através de seus filhos, a mulher tem o poder de multiplicar seu amor, suas qualidades, sua sabedoria e também a oportunidade de trabalhar seus defeitos (porque mãe não é perfeição, é gente, é carne e osso). É por isso que ser mãe é tão bonito. É forte e de verdade. O Social DC deste fim de semana traz alguns exemplos de mães inspiradoras, que não só fazem de tudo pelos seus filhos, como também são amor e dedicação em tudo que realizam. Um feliz dia a todas as mães!

 

Cida Borghetti – com a filha Maria Victória Barros
Ana Virgínia Valêncio – com os filhos Luis Eduardo e João Henrique e o marido Wilson Oliveira
Marina Sacchi – com o marido Hélio Sacchi e os filhos Milena e Hélio Filho
(Foto Marcos Bastos)

 

Simone Kaminski Oliveira – com o marido Marcelo, os filhos Juliana e Marcelo Augusto e o afilhado Benício

 

Andreia Tokutake – com os filhos Leo, Laura e Lorena
(Foto: Tatiane Mendes)

 

 

Daniela Marchiori – com a filha Laura
(Foto: Tatiane Mendes)

 

Leontina Mendes Stadler – com os filhos Leopoldo, Giovana, Leonardo e o neto Eduardo
(Foto:  Marcos Bastos)

 

 

 

Aniversariantes

A presidente do Clube Ponta Lagoa Indianara Prestes Mattar Milleo, posa com as aniversariantes do fim de semana: a filha Maytê Mattar Milléo de Oliveira, que apaga as velinhas no sábado, e a nora Cibelle Manfron Rosas Milléo, aniversariante do domingo. Felicidades!

 

Data querida

O sábado será de muitos abraços para Fabio Ângelo, que vai comemorar a nova idade em família. Na foto, com a esposa Mara. Parabéns!

 

Palestra

Registro dos acadêmicos do mestrado em História da UEPG com o historiador britânico Peter Burke, após sua palestra no auditório da reitoria no Campus Central. Burke foi o destaque da programação do IV Encontro Paranaense de Bibliotecários

 

Bodas de Hematita

Caire e Paulo Vaz comemoram suas Bodas de Hematita: 28 anos de muito amor, amizade e companheirismo. Muitas felicidades ao casal!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.