em

MAPA360 realiza convenção em Ponta Grossa

A cidade de Ponta Grossa (PR) foi escolhida pela MAPA360 para a realização do seu segundo Encontro de Desenvolvimento MAPA (EDM), evento que reúne na cidade todos seus colaboradores da matriz de São Paulo, juntamente com a equipe local. O EDM2020 começou nesta quarta-feira, 22, e segue até sábado, 24, trazendo em sua programação treinamento dos líderes e equipe em geral, além de palestrantes de nome nacional.

 

De acordo com a diretora-geral da MAPA, Maria Priscila Alves Nabozni, o EDM2020 é o momento de fortalecer as lideranças MAPA, consolidar valores e comportamentos, corrigir rotas e aprender mais sobre o conceito 360, além de estreitar os laços entre os times paulista e ponta-grossense, que trabalham juntos em diversos projetos de atendimento aos clientes do Brasil e do exterior.

 

A programação será marcada por palestras com grandes nomes no mercado empresarial como Nilson Bernal, da NCB Consultoria Hoteleira, Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, Osni Mongruel Junior, diretor do Colégio Sepam e Rodrigo de Barros, especialista em criatividade.  Na sexta-feira, a MAPA fará o reconhecimento e a premiação da sua equipe durante uma festa para celebrar as conquistas dos colaboradores ao longo de 2019. No sábado a agenda ficará por conta da visita ao escritório da agencia em Ponta Grossa, ao Buraco do Padre e ao Parque Estadual de Vila Velha.

 

Maria Priscila explica que o EDM é um evento importante “para ampliar laços, melhorar nossos processos e aprimorar nossas fortalezas”, diz. A MAPA360 é agência que reconhece seus colaboradores verdadeiros camaleões “onde em um mundo cheio de leões escolhemos ser camaleões e isto porque nos adaptamos constantemente às necessidades dos nossos clientes e crescemos junto com eles”, explica.

 

Sobre a MAPA360

Fundada em 2002, a MAPA360 é uma agência full service compreendendo os trabalhos de Relações Públicas, Relações com a Mídia, Publicidade & Propaganda e Marketing Digital. Com uma carteira de mais de 40 clientes nacionais e internacionais, a agência possui escritórios em São Paulo (SP) e em Ponta Grossa (PR).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.