em

Maquiador do Boticário dá dicas de maquiagens para diferentes ocasiões

Em conversa com a reportagem do Diário dos Campos, o maquiador da marca O Boticário, George Rosa Luna, destacou algumas tendências e dicas de maquiagens para eventos, ou mesmo para o dia a dia. Mas afinal, o que é melhor, apostar no aspecto mais natural ou deixar os traços mais marcados? "Eu sempre brinco que as pessoas precisam estar maquiadas, e não pintadas. Aqui vale o bom senso e não exagerar. A maquiagem deve realçar a beleza da mulher e não a transformar em algo que ela própria não se reconheça", explica.

 

  • Indicações de estilos de maquiagem:

 

Para quem quer um ar de sofisticação:

Tons neutros, sombras acetinadas, esfumado com tons de marrom.

 

Para quem quer causar:

Pode ousar nos olhos ou na boca. A recomendação é alternar os dois para não causar demais. Olhos com bastante brilho e esfumados com cor funcionam bastante.

 

Para quem não fica sem, mesmo na academia:

Optar por uma base mais suave/líquida, uma máscara de cílios (sempre), pois realça o olhar sem precisar de sombras, um blush rosé e um gloss.

 

Para as festas de final de ano:

Nesta época, aumenta a procura pelo batom vermelho. Podemos mantê-lo e ainda realçar o olhar com cores que acompanhem o batom – cores vivas como rosa, e até mesmo o vermelho. A Palette 140+ Colors traz tonalidades incríveis para fugir da mesmice.

 

As dicas são de George Rosa Luna, maquiador d’O Boticário.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.