em

Marcello Richa é pré-candidato pelo PSDB

O presidente do Instituto Teotônio Vilela, Marcello Richa, é pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB. Em pré-campanha pelo Paraná, ele passou ontem por Ponta Grossa.

Segundo Marcello, o instituto é um braço do partido; promove estudos, pesquisas e a viabilidade de projetos, o que o ajudará neste processo. “Neste momento, estou conhecendo projetos e novas iniciativas e pretendo apresentar projetos no período eleitoral”, diz.

Marcello lembra que algum tempo vem percorrendo os municípios paranaenses e ouvindo as reivindicações. Ele observa que a grande demanda se refere à falta de recursos, volume que fica concentrado na União.

O pré-candidato pretende, se eleito, levantar o discurso do Pacto Federativo e à necessidade de fortalecimento dos municípios, com maior autonomia e independência, para que os mesmos possam dar conta das demandas. A reforma tributária é outro assunto que deverá ser levantado por ele.

Em visita ao Diário dos Campos, Marcello destacou que “Ponta Grossa sempre me recebeu bem, desde o Juventude [foi líder nacional] sempre pude ter boas atenções”. Observa que o município “é um polo que representa o Paraná”, portanto a necessidade de a cidade continuar no ciclo de desenvolvimento.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.