em

Marcio Zwierewicz comemora idade nova nesta terça

Comemoração 

Marcio Zwierewicz,diretor-executivo da Sicredi Campos Gerais será muito cumprimentado nesta terça feira (30) , pela passagem do seu aniversário. Parabéns e felicidades!

 

Click

Destaque para Marina Sacchi e Maria Angela Betinardi marcaram presença no Congresso Mulheres Virtuosas

Mostra

A escritora Renata Regis Florisbelo prestigiou a abertura da exposição 'Retratessência' da designer gráfica, produtora cultural e escritora Ana Maria Camargo no último dia 24 de outubro, no Shopping Novo Batel, em Curitiba.

 

Viagem

Inara Palermo do Vale (à direita) e a filha Anna Luisa em passeio por Balneário Camboriú. 

 

Celebração 

Esta segunda-feira (29) foi dia de Leticia Schebeski Kossatz celebrar mais um ano de vida. Na foto, com o marido Casso Kossatz e a filha, a linda Júlia. O final de semana foi especial para a família, com cerimônia de batizado de Júlia. 

B-day
 

Terça-feira (30) mais que especial para a médica Caroline Saad, que comemora mais um ano de vida! Parabéns e sucesso!

Degusta Campos Gerais 
Acontece entre os dias 7 a 21 de novembro, o Degusta Campos Gerais 2018, promovido pela Rede Gastronômica com objetivo de movimentar o cenário gastronômico da região. Assim, no período do Degusta, as empresas associadas a rede oferecerão produtos e serviços com 30% de desconto em dias específicos. 
 

Fenata 
O 46º Fenata terá espetáculo de encerramento no dia 14 de novembro, às 20 horas, com o espetáculo ''O Julgamento de Sócrates', com o ator Tonico Pereira. A peça é uma livre adaptação de 'Apologia de Sócrates', de Platão, realizada pelo premiado autor Ivan Fernandes em forma de monólogo, com o ator Tonico Pereira no papel título. A peça comemora os 50 anos de carreira do ator, que pela primeira vez faz um monólogo. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e estarão à venda na Proex, das 8 às 17 horas, a partir de 1º de novembro. 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.