em

Marga Nye Cominato reúne convidados em vernissage e lançamento de livro

Vernissage e lançamento

No dia 1° de agosto, a artista, professora e escritora Marga Nye Cominato apresentou ao público algumas de suas principais obras, no vernissage da exposição ‘Flores e natureza divina’. Paralelamente, ela fez o lançamento de seu livro ‘Atlântida – o paraíso perdido’, que teve sessão de autógrafos e contou com dezenas de convidados. O evento foi realizado no Café Bernardo. Confira algumas fotos do evento, registradas pelas lentes de José Aldinan!

A artista com a escritora Dione Navarro
Com Cesar Panazollo, o juiz federal César Antônio Bochenek e o curador da exposição, Celso Parubocz
Com Osmar Bonfinger e esposa Sônia
Fernando Tortoza e Virgínia Bosch, proprietários do Café Bernardo

Mandato

Na última terça, depois de um ano de mandato, Aymoré Índio do Brasil Pereira de Moraes transferiu o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Clube Ponta Lagoa para o filho, Alessandro Lozza de Moraes (foto), eleito pelos membros da diretoria. Sucesso ao novo presidente

 

Aniversário

Julio Cesar Cordeiro recebe muitos cumprimentos de colegas e familiares nesta sexta-feira, pela passagem de seu aniversário. Parabéns!

 

Aperfeiçoamento

A médica Caroline Saad acaba de voltar de Recife-PE, onde passou 4 dias fazendo aperfeiçoamento em Miotomia Endoscópica Per Oral, com o Dr. Antônio Carlos Coelho Carvalho, uma das maiores referências mundiais no procedimento

 

Sessão Solene

No próximo dia 9, a Câmara Municipal de Ponta Grossa realiza uma Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania à diversas personalidades. Alguns dos nomes que receberão a honraria são: Marcio Zwierewicz, Paulo Roberto Veiga, Pedro Ribeiro dos Santos e Rosilda Aparecida Bueno Rocha.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.