em

Maringá Futebol Clube apresenta mais dois reforços para 2019

 

O Maringá Futebol Clube chegou a 23 atletas confirmados para 2019, isso porque o Tricolor confirmou mais dois reforços na manhã desta quarta-feira (12), o lateral esquerdo Willian Machado, de 22 anos, que estava atuando no Brasil de Pelotas e o volante Romeu, de 20 anos que estava no Coritiba.

Os atletas chegaram a Maringá na manhã de ontem, mas hoje que a documentação foi regularizada para a assinatura dos contratos que vão até o final da Série D de 2019. “São dois jovens atletas que possuem muito potencial e passaram por grande equipes. Assim como outros jogadores que trouxemos, eles seguem uma linha de jogadores mais novos para 2019 e que terão oportunidade de se destacarem no Maringá FC”, disse o diretor de futebol Paulo Regini.

Além deles, Regini não descartou a chegada de mais reforços para a equipe. “Estamos de olho no mercado e em vários atletas. Queremos mais dois ou três jogadores pontuais”, explicou. Romeu e Willian já treinaram com a equipe e a expectativa para 2019 é grande.

“Estou feliz em ter a oportunidade de vestir a camisa do Maringá, um clube que vem se destacando com excelentes trabalhos e espero poder ajudar em 2019. O Paranaense é muito forte, possui grande equipes de Série A e B, mas creio que temos potencial para surpreender e vamos sempre entrar para ganhar”, disse o lateral Willian Machado.

Já o jovem volante Romeu, promete muita entrega em campo, além de qualidade quando estiver com a bola. “O torcedor pode esperar muita vontade em campo. Apesar de poder atuar como zagueiro também, gosto mais de jogar como volante que é minha posição de origem. Tenho bom passe para saída de bola, gosto de finalizar a gol e chegar ao ataque. Vou trabalhar muito para conquistar meu espaço na equipe”, concluiu Romeu.

A equipe se prepara para dois jogos-treinos ainda em 2018. O primeiro na próxima terça-feira (18), às 16h00 no CT do Tricolor e o outro no dia 22, às 10h, no Estádio Regional Willie Davids. A entrada para os testes serão permitidas apenas para sócios-torcedores e profissionais da imprensa devidamente credenciados. O cadastro para sócios-torcedores já estão disponíveis em www.sociomaringa.com.br e a imprensa pode se credenciar aos jogos-treinos mandando no e-mail comunicaçã[email protected] os dados dos profissionais.

Elenco para 2019:

Goleiro: Victor Golas (ex-KF Trepça’89 do Kosovo), André Ferlini (Ex-Velo Clube / SP) e Guilherme Santos (ex-REC Rolândia)

Zagueiros: Alex Fraga (Maringá FC), Marcelo Xavier (Ex-Cuiabá), Marcos Arthur (Ex-Carlos Renaux) Sheldon (Base Sub-19) e Matheus Rodrigues (Base Sub-19);

Lateral direito: Alef (Ex-Marcílio Dias) e Jean Neves (Ex-Cuiabá)

Lateral esquerdo: Júnior Prego (Maringá FC) e Willian Machado (Ex- Brasil de Pelotas);

Volantes: Nem (Água Santa / SP), Renan Paulino (Ex-Atlético PR), Gustavo Silva (Base Sub-19) e Romeu (Ex- Coritiba);

Meio-Campistas: Zé Mário (Ex-São José / RS) e Geovane Magno (Ex-Penapolense / SP);

Atacantes: Dandan (Maringá FC), Everton (Maringá FC), Welton Paraguá (Maringá FC), Tiago Orobó (ex-Qadsia – Kuwait) e Matheus Paraná (ex-Nacional de Rolândia).

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.