em

Mary Helen Framilio celebra a nova idade

Aniversário

Mary Helen Felippe Framilio festeja mais um ano de vida nesta quinta-feira! No belíssimo registro, com o marido Sergio Fusaro Framilio. Felicidades!

 

RJ

Josiane Conrado Stemmer curte as belezas e delícias da Cidade Maravilhosa. No registro, ela posa na famosa Escadaria Selarón

 

Parceria

A Prestes Construtora e Incorporadora e o grupo MM são novos parceiros institucionais. O objetivo é fornecer a clientes que adquirirem uma casa ou apartamento da Prestes, a possibilidade de mobília planejada e eletros com descontos. Na foto, a gerente da super MM, Amanda Maíra Ferreira, o diretor de Marketing da Prestes, Elcio Kudo e o diretor geral do grupo MM, Emílio Glinski

 

Comemorações

O Apóstolo Nelson Braido, da Igreja Cristã Presbiteriana (ICP) tem três grandes motivos para comemorar neste mês de abril. Ele festejou ontem seu aniversário de 67 anos, e também celebra 50 anos de fé e evangelização, além da comemoração de 28 anos da ICP – Ponta Grossa. Parabéns!

 

Chá das Cinco

Em cena, Vanessa Casaro, uma das madrinhas do 'Chá das Cinco – Entre Amigas', que vai realizar o 7° evento beneficente com o tema 'Místico', no próximo dia 5 de maio, a partir das 15 horas, no Espaço Silvana Kuhn. Este ano, o evento terá vai beneficiar a Organização Espírita Cristã Irmã Scheilla (Foto: Marcos Bastos)

 

Lions Clube

Registros do último Chá do Lions Clube, oferecido pelas domadoras Maria Regina Adimari e Simone Bittencourt

 

 

Jantar Dançante

A Rede Feminina de Combate ao Câncer convida a todos para o seu Jantar Dançante Beneficente de aniversário, que será no dia 11 de maio. O evento começa às 10 horas, no Clube Princesa dos Campos (Rua Cel. Dulcídio, 901 – Centro). A animação fica por conta da Banda Canção. Garanta seu ingresso com uma das voluntárias!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.