em

Mauri Jr. e Maria Fernanda Bassara Antunes celebram noivado

Noivado

Mauri Jr. e Maria Fernanda Bassara Antunes ficaram noivos recentemente em São Paulo e celebraram a novidade com as duas famílias reunidas no último domingo de Páscoa, na Fazenda Barrozo. Parabéns e felicidades aos noivos!

 

Recompensa

O reality ‘O Aprendiz’, exibido todas as segundas-feiras, às 22h30, na TV Band e que, nesta edição, conta com a participação de influenciadores digitais, escolheu o Complexo Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, como recompensa para a equipe vencedora de uma de suas provas. Na foto: Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Erasmo Viana, Alberto Solon, Nana Rude, Xan Ravelli e PC Siqueira – que tiveram a oportunidade de conhecer o Jurema Águas Quentes e se hospedar no Lagos de Jurema Termas Resort

 

Roteiro Literário

Registro do relançamento da obra ‘Roteiro Literário – Helena Kolody’, de Luísa Cristina dos Santos Fontes, no 6° Colóquio Mulher e Sociedade. O evento foi realizado esta semana na UEPG. Foto: Ana Caroline Machado

 

Reunião

Em cena, o casal presidente da União Municipalista Brasileira (UMB), Elisete e Ubiraci Pereira Messias. Na noite de hoje, a partir das 20 horas, no Buffet Hamilton Alves Pinto, a entidade promove mais uma reunião, que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de PG, Daniel Mila, falando sobre as atividades do Legislativo. (Foto: Edison Luiz)

 

Semana Nacional de Museus

O Núcleo Educativo do Parque Histórico de Carambeí prepara atividades para receber o público na 17ª Semana Nacional de Museus, que acontecerá no período de 13 a 19 de maio. O evento é promovido pelo Ibram (Instituto Brasileiro de Museus) com o intuito de celebrar o Dia Nacional de Museus, celebrado em 18 de maio. O tema desta edição será ‘Museus como Núcleos Culturais: O Futuro das Tradições’.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.