em

Mayara Vozivoda e Nataniel Batista à espera de Alexia

Baby

Destaque para Mayara Gabrielli Vozivoda e Natanael Felipe Batista, no registro de Tati Freitas. O casal aguarda ansioso pela pequena Alexia Vitória, que deve nascer no início do próximo mês. Felicidades!

 

Deu praia

Para o Social DC, Oswaldir Paes de Arruda e Regina Stanislawczuk curtindo a praia de Matinhos

 

Tradição

Luiz Carlos Sebastião comemora neste sábado os 27 anos do seu programa 'Rancho do Sebastião', apresentado todos os domingos, das 10 às 12 horas, pelas ondas da Rádio Antena Sul FM. Sucesso! (Foto: Cleuler Costa )

 

Reinauguração

É hoje! Léo Pasetti abre as portas da Queen Club para a grande reinauguração. A festa começa a partir das 23 horas

 

Matrimônio

Amigos e familiares de Marcos André e Raiana Aleixo (youtuber do canal 'Tudo em Dose Dupla) testemunham neste sábado a troca de alianças do casal, que vai acontecer na Fazenda Pedra Verde. O belo registro é de Renata Guimarães!

 

Surpresa!

A querida Sônia Roth foi supreendida pelas amigas na última quinta-feira com uma super festa de aniversário. Ela, que não esperava a surpresa, comemorou radiante a nova idade e brindou às amizades especiais

 

Aniversário

Em cena, Adriana e Marcelo Degraf. Ela comemora nova idade neste domingo e recebe todo o amor de amigos e familiares. Parabéns!

 

Grupo de Cantoria 

O Sesc Ponta Grossa retoma as atividades para a 3ª idade com o Grupo de Cantoria. As aulas acontecem todas as segundas-feiras das 16h às 17 horas. As inscrições já estão abertas e as vagas são gratuitas. Contato pelo 3309-2850

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.