em

Médicos da Seleção avaliam período de exames e testes físicos

 

Em coletiva de imprensa, realizada no centro de mídia da Granja Comary, os profissionais da área médica falaram sobre as avaliações feitas no grupo desde a apresentação. O trio também explicou as etapas do processo de recuperação de Neymar, Fagner e Douglas Costa. Esse último em tratamento de uma lesão na coxa.

“Temos tempo suficiente para recuperar esses atletas antes da Copa do Mundo”, tranquilizou Rodrigo Lasmar logo em uma das primeiras perguntas feitas por jornalistas. “Nenhuma decisão aqui é isolada. Passa por todos os envolvidos e a opinião do atleta também e levada em consideração”, completou.

Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a chegar à Granja Comary na última segunda (21). Desde então, os vinte atletas concentrados – Marcelo, Roberto Firmino e Casemiro só se juntam ao grupo na próxima semana – dividem o seu tempo entre a realização de exames médicos e testes físicos no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro. Inaugurado há uma semana, o local dispõe da mais moderna tecnologia existente no planeta para o cuidado dos nossos craques. A Seleção Brasileira segue na Granja Comary até o dia 26 de maio. No dia 27, a delegação embarca para Londres.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.