em

Meia do FC Cascavel fala sobre semifinal contra o Coritiba

Um dos mais experientes no elenco do FC Cascavel, o meia Diego Torres vive a expectativa da semifinal da Taça Barcímio Sicupira Júnior, diante do Coritiba, neste domingo (17), às 17h, no Olímpico Regional. O jogador gaúcho, que marcou um gol na vitória diante do Foz, quando a Serpente Aurinegra garantiu a classificação antecipada no primeiro turno do Campeonato Paranaense, agrega qualidade e liderança no grupo.

"Fizemos um grande trabalho até aqui. Graças a Deus tenho me sentido bem também, colaborado quando preciso com gols e assistências desde a pré-temporada, então chegamos em um momento da competição que não podemos pensar em errar. O jogo contra o Coritiba é decisivo por si só e não permite vacilos, porque é único. Temos uma missão difícil, diante de um adversário gigante, apesar de jogarmos em casa, entendo que o favoritismo é deles, pelo investimento, mas vamos fazer o que estamos desenvolvendo ao longo da competição para sairmos classificados. O elenco está focado nesse objetivo e quem entrar em campo dará o seu melhor", afirmou o camisa 16.

Ainda sem saber a escalação do onze inicial, Diego Torres aponta que a semana foi de trabalho intenso para a partida que define o finalista. "O time está pronto. A semana serviu para corrigir erros, conversas e apontamentos, além do trabalho técnico e tático em campo. Todo o elenco está preparado para dar o máximo e buscar a vaga na final, com todo respeito ao adversário, mas com muita vontade de classificar", finalizou o meia. (Foto: Sandra Zama/Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.