em

Meia Marcelo está de volta ao Operário Ferroviário

O meia Marcelo vai vestir a camisa do Operário Ferroviário para o Campeonato Brasileiro 2020. A informação foi confirmada pelo presidente do grupo gestor do futebol profissional do clube, Álvaro Góes. O jogador deve se apresentar em Vila Oficinas na próxima segunda-feira.

Marcelo, de 32 anos, atuou na temporada anterior pelo Fantasma por empréstimo do Volta Redonda (RJ). Agora, o jogador retorna para assinar contrato como atleta do clube alvinegro. A diretoria ainda deve buscar mais dois zagueiros, um lateral e um centroavante.

Aplicativo

Enquanto aguarda pelo retorno dos jogos oficiais pelo Campeonato Paranaense e pelo Brasileirão da Série B, o Operário Ferroviário também busca alternativas para atender a torcida. Uma das iniciativas fica por conta da criação de um novo aplicativo digital. De acordo com Joélcio de Miranda, responsável pelo programa de sócio torcedor do clube, a nova ferramenta está em fase de desenvolvimento e deve estar logo à disposição dos torcedores.

“O objetivo é fazer com que o sócio torcedor tenha mais interação com o clube. O aplicativo ainda está sendo trabalhado, onde o sócio torcedor poderá acompanhar mais de perto as ações do Operário Ferroviário, como nas promoções nos jogos, etc. Na verdade, vamos tentar abrir um leque de opções nesse sentido, onde as pessoas poderão interagir com o clube”, disse Joélcio. (Foto: Arquivo /Fábio Matavelli DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.